quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Need You NOW!


O titulo poderia chegar... não precisava de dizer mais nada.
"I need"... o qe é qe se tem qe acrescentar a isto?
Podia acrescentar tanto... tal como: Preciso de ti, como o horizonte do Mar, como o Arco Iris do Sol, como a Lua da noite, preciso de ti, como do sangue que me corre constantemente nas veias, ou como o bater forte do meu coração, ou simplesmente : Preciso de Ti. <3




Para ter Felicidade, para dar valor ao qe tem qe ser valorizado, para caminhar e ter a certeza qe poderei dar cada passo, certa e segura de qe aquele é o caminho correcto. Preciso de ti para não cair, para erguer um olhar confiante, para curares as minhas angustias, para seres a melodia que quero ouvir todos os dias. Preciso de ti para seguir em frente e ter esperança, para crescer, para afastar o que me deita a baixo, para pensar no futuro e fortificar o presente... Preciso de ti, para desvendar sabedoria, para decifrar mistérios, preciso de ti para ter a simplicidade de uma criança, pedir carinho, sentir amor, saltar de alegria, chorar de emoção, ter uma razão, viver sem medo... Eu preciso de ti. Para TANTO, mas TANTO! *_* Com ou sem isolamento do Mundo, não importa quantas pessoas vão ver, quantas pessoas vão rir, chorar, gritar, invejar, desejar, amar, detestar, odiar, adorar, venerar, ... Oh, para mim, já nada importa. Preciso de Ti. Sem ti... ...Damm! I "need you now", para Sonhar, Amar, Respirar, para Viver! <33




Preciso dessa tua calma, da tua perfeita imperfeição, do teu abraço, da tua maneira inconfundivel de me acalmares, preciso do teu calor, ... preciso de sentir que te preocupes, qe me desejes, qe me qeiras, qe me abraces e me digas qe tudo vai melhorar...
Eu preciso de ti, AGORA!
A vida é escassa...e sinto qe a cada segundo qe passa estas mais longe de mim...Preciso de ti, antes qe o nosso tempo acabe, preciso de ti, antes qe o tempo me faça arrepender...
I NEED YOU NOW, BECAUSE TIME IS RUNNING OUT!






Sem comentários:

Enviar um comentário