quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carta fora do Baralho



Já não sou uma de vós?
Já não faço parte, é isso?
Isto é normal...?
Megs, Ana, Dora, Filipa, Mano, João S., é suposto isto ser aceitavel e normal, é isso?? :'/
Eu juro.vos...eu não sei agir com esta cena! Eu não percebo.
Fiquei em Choque. :'O
Eu agora sou apenas um "0", o qe significa qe sou uma "Carta fora do Baralho". Já não me consideras nada? Apenas um objecto qe só tem uma unica utilidade... atrapalhar! É isso, não é?
Sinto.me longe. De ti/vocês... longe dos vossos gostos, das vossas vontades, pensamentos, e muitas outras coisas...
Qual é o 1º pensamento qe te vai vir a cabeça ao leres isto, diz lá... --'
"A culpa é tua!" ? Oh caralho... isso eu nem comento...
1, 2, 3, 4, 5... 34...46...87...100000x eu era capaz de perdoar os meus amigos... por muito qe diga qe não. Sinto.me a crescer. Sinto qe tu/vocês tambem o estao a fazer... e isso é só mais uma FORTE razão para o voltares a fazer. Mas esqece. Isso é lá contigo, e com o teu "motor".
Mas sabes... tal como eu (e tu) mudámos, tambem outras coisas mudam... e tu não estas a qerer conhecer e dar a conhecer estas novas pessoas qe criamos...
:'/
Tenho pena... alias, tenho Imensa pena qe as coisas estejam a ser assim... desta maneira. Tudo tão inutil, e com uma perda de tempo tao grande...
Mas já passei esse momento. Para mim, agora, todos os momentos tem algo de especial... nem qe seja um danoninho, para o meu crescimento.

Eu não vou desistir. Eu não desisto do qe Amo. *_*
Ser uma Carta fora do Baralho... NAO! Não vou admitir qe me façam sofrer assim! :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário