sexta-feira, 10 de setembro de 2010


É com o decorrer das nossas vidas que nós erramos. Julgamos, discutimos, aprendemos, amamos...pois a vida nem sempre corre como queriamos. Nem sempre temos o caminho traçado, nem sempre acertamos...nem sempre agradamos quem queremos agradar, nem sempre somos compreendidos como queriamos ser...é a Vida. Tão simples quanto isto. Pff, se isto na realidade fosse assim tao simples...:/
E é assim, cometendo erros, que aprendemos cada vez mais com a vida. Erramos hj, aprendemos amanhã.
O Ser Humano é assim. Erra vezes sem conta, e muitas vezes, sem querer. Não somos perfeitos.
Mas não me arrependo de nada. Ou talvez até me arrependa, mas é passado. Não chorarei por leite derramado...
É com todos esses erros que cometi, que Hoje tenho mais força, para mais tarde, não cometer mais erros. :)


Sim, porque... "ninguém é perfeito, mas também ninguém me impede de o tentar ser" :D

1 comentário:

  1. "ninguém é perfeito, mas também ninguém me impede de o tentar ser" --> meu lema de vida mas, ainda não o tinha visto numa citação. agora já o posso identificar :b
    pena que quase ninguém pense assim :'x
    amo-te* <3

    ResponderEliminar