sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Virado de pernas para o ar...


Hoje apetece.me escrever. Mas não tenho tema especifico para tal acção. :/Será que se me foi a imaginação para a criação de coisas lindas como estas a que chamamos textos? Na minha opinião, são apenas letras, que se juntam para formar palavras e estas, juntas, formam frases, que, por sua vez, tambem em conjunto...fazem um texto. Nada de mais, como podem ver...Digamos que são pensamentos num papel (neste caso numa pagina da net, :P ). Não interessa. Apetece.me escrever, que só penso em escrever, logo, se só penso em escrever, só escrevo sobre "escrever". Ahah, estranho. "Estranho", um bom tema. :) Realmente há um milhão de coisas que posso dizer sobre tal assunto, mas sei que, certamente, não irei dizer tudo o qe quero (ou o qe devia...). Pouco importa.
Vejo, a cada momento que passa que o mundo está de pernas para o ar ... já não sei nada, já nao percebo nada, já não conheço ninguém, wtf? Será que se pode dizer que o mundo está “virado do avesso” ? :S Tudo mudou… tudo está diferente daquilo que conhecia…Quando se planta uma flor, ela é apenas uma semente, e, realmente, após algum tempo ela está feita numa maravilhosa Flôr… diferente daquilo que um dia conheci…mas…Porque?

“Mudam-se os tempos,
mudam-se as vontades
Muda-se o ser,
muda-se a confiança
Todo o mundo é composto de mudança
Tomado sempre novas qualidades.”

Onde estão as qualidades (novas)?Esqueçam… meros desabafos não mudam “o Mundo”.
Muito menos quando este, está completamente, “Virado de pernas para o ar”.

2 comentários:

  1. Não está virado, simplesmente muda. E tu agora achas isso estranho, mas como irá ser sempre assim daqui para a frente, tu habituaste. E não te esqueças que também tu mudas para os outros :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho blog mas ninguém sabe, não divulgo porque não lhe dou muita importância e isso nota-se logo pelo aspecto dele x)
    Só o tenho para desabafar quando preciso.

    Beijinho.

    ResponderEliminar