quarta-feira, 29 de setembro de 2010


Há muito que nao escrevo. E daí? Não me apetece partilhar nada com ninguem. Simples.
Tou sem paciência. Nao me apetece. Irritada. Folhas sem anexo. (...)

"(...)ela fez-lhe um sorriso lacrimoso."
"-Prometo."
"Penso que estou apaixonado por ti."
"Fechou os olhos, cansada, subitamente sem vontade para enfrentar as suas emoções contraditórias."


Nicholas Sparks, "As palavras que nunca te direi"

Na realidade tenho muito. Imenso mesmo para dizer... mas não agora. Talvez, mais logo? Quem sabe...

2 comentários:

  1. já li metade desse livro, é muito bom. Adoro esse homem, acho que é tipo, o melhor Homem à face da Terra. Para dizer essas coisas, só pode.

    ResponderEliminar
  2. concordooooo mesmo muito!!
    tipo, quero casar com o romantismo dele :b
    <3

    ResponderEliminar