segunda-feira, 26 de julho de 2010

I Lost


Sim, sou aquela pessoa que “ODEIO QUE ME IMITEM”, ahah.
Mas se criar um blog é imitar, então não sei :P
Não o criei apenas porque sim, porque sou uma óptima escritora ou algo semelhante. Somente para expor aquilo que sinto, quando quero e bem me apetece. Apartir de agora, é aqui que vou escrever. (tirando aquelas cenas que só o livrinho da “história sem fim” sabe
(…)

Agora tenho medo. Estou coberta de incertezas, fúrias, medos, inseguranças, rancores, ânsias, violências… tudo o que possam considerar ‘mau’.
As circunstâncias das minhas vivências ao longo de apenas 15 ano, fazem-me conhecer todas estas palavras e os seus significados, não apenas como uma definição mas sim como um “dia-a-dia”.
“A culpa é tua”, é esta expressão que me impossibilita de ouvir mais alguma coisa do Mundo exterior. O som das ondas a rebentarem nas rochas as suas fúrias (aquilo que desejo também fazer)…o som do vento a bater-me na cara, o som de alguém a dizer “AMO-TE”… digamos que, estou, a cada dia que passa, cada vez mais incapacitada de ouvir um Som de Felicidade.
Porque? Talvez a culpa seja mesmo minha…
Só tenho pena de saber que aquilo que alguém algum dia já lutou para ter, iria ter… e agora, que é a minha vez, o “troféu” desapareceu. Vou lutar pela vitória, mas simplesmente para dizer “Eu lutei”, pois aquilo quer quero ganhar, já não está lá.
(…)

“EU PERDI, não sabia mas podia acontecer…
Não é tristeza, Mas desilusão
Será?
E o que resta?
Solidão, tristeza?
Sei lá!
Amargura... incerteza?
Que fazer?
Persistir Ou desistir?
Ah!
Se fossem só palavras...”

Sem comentários:

Enviar um comentário