quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Adeus", o qe significa?


Não sei dizer "Adeus".
"Desaprendi", ou nuca aprendi? Esqueci.me, ou... quis esquecer? :/
A realidade é qe não sei. Todos aparecem mas, num abrir e piscar de olhos...tudo acaba. Agora sei o pq do meu sorriso, antes tão alegre e desperto para a Vida, ter sofrido uma mudança tão a pique...
Na vida tudo muda, tudo passa. Pelos vistos, nada é assim tão permanente como eu desejava qe fosse (por vezes). Na realidade dos meus dias, eu não sei conviver com tal facto. Não sei dizer "Adeus".
Será que nunca me ensinaram? E se assim for, qual o pq de o terem feito?
Pff...Tantas perguntas sem resposta. Na verdade, se na maior parte do tempo eu não percebo uma linguagem constituida somente por palavras, como hei-de eu perceber a linguagem do Mundo? Aquela... que é tão facil, mas que ninguem percebe?

Não dá. Simplesmente não há explicação para muitas das coisas que acontecem no meu/teu dia-a-dia.
Agora só tenho qe ter confiança no que é Verdadeiro. Para essas coisas, não é sequer necessária a mais pequena explicação.

"As dunas mudam com o vento,
mas o deserto,
por muito vento que tenha,
permanece o mesmo.
Assim será com o nosso amor."




Sabes que mais?? Como já alguem disse:
"Nunca se diz um Adeus, sem logo depois se dizer um Olá!" - (Ou algo do género!) ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário