quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom...aaa...encontrei! É isto:


"A verdade é que por mais que não queira, por mais que diga que não consigo, por mais que diga que não tenho mais nada a a dizer, não há palavra que não escreva em que nas minhas mãos, na minha cabeça ou no meu coração não esteja o mesmo nome, o mesmo corpo ou a mesma alma. E volto a meter-me no mesmo canto, refundida e se por acaso decidir passar os olhos pelo resto do mundo, é apenas porque decidi começar a correr em vez de continuar escondida. Quando me cansar já estarei tão longe que não haverão olhares antigos, sentimentos antigos, pensamentos antigos, arrependimentos ou coisas por dizer e por fazer.Já estarei tão longe que não vou precisar de me esconder, tão longe que ninguém me vai procurar, tão longe que não vai haver ninguém que me procure.E se por acaso voltar, será porque deixei o meu novo sítio como segunda casa, onde pus todas as minhas recordações, todas as minhas memórias e tudo o que me fazia seguir um caminho diferente, todas os desejos, todos os sonhos, todas as vontades...Virei, pronta a começar do zero, e já não haverão histórias como as de hoje, mil e uma histórias em que fui mais feliz que nunca. Já não terei mais nada para contar da maneira como o faço, tão nostalgicamente feliz e tão melancolicamente magoada.
Por enquanto, continuo a querer magoar-me, continuo a querer massacrar-me e faço tudo para não romper uma ligação que já não existe, ou pelo menos, parece já não existir.
Estou na esperança que toda a mudança tenho um lado bom, eu é que ainda não encontrei o meu."


Sofie

3 comentários: