sábado, 28 de agosto de 2010

É a maré :X






Opah, apetecia.me tanto escrever uma quantia de javardice neste Blog, do tamanho de hoje e de amanha! xD
Só me apetece é rir à gargalhada. :DD
Só me apetece olhar para vocês e dizer "Amén". --' (acho qe dá para perceber, não?)
Não interessa...
Hoje já disse à Ana que tava a ser uma cabra, xP... e aquela fofura já chorou, já lhe dei beijinhos e pronto... agora ela abre os olhos e ... Sinto que fui uma autêntica Nadadora Salvadora, que a tirou da "maré", quando estava bandeira VERMELHA! :O +.+
A Ana diz qe está deitada na rua, em cima do muro, a ver estrelas e a tentar descobrir constelaçoes e eu... ao tele com ela :) <3>
AMO.TE!
Ps: Este texto só serve pa pessoas inteligentes, ya? ;D
Boa Noite (*)

2 comentários:

  1. sim podes, como o vais identificar com o meu nome não tem problema (:
    e se o quiseres voltar a fazer outra vez avisa sempre primeiro, pode ser ?*
    owwwn, muito obrigada querida *-*

    ResponderEliminar