terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor?!


Tu até sabias o que era Amar... e agora, sabes?
Eu sei que amei o que a minha Bia, disse... sabem quando sai algo da boca de alguém asim, "do nada"? Sai do coração... e nessas coisas, eu acredito Profundamente.
Só porque foste a "agua" no ditado que diz "Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura", não significa que EU não saiba o que é lutar!
Se eu luto, como a minha Ana diz, é por algo que mereça tal luta (1mm)
Eu simplesmente não tenho nada que me faça ter força para lutar, por algo. Não tenho nada que me dê motivos para tal. Meu amor, não me venhas com merdas, ok?
E agora?
Quando eu souber qe esta pessoa maravilhosa morreu, de verdade, eu morrerei. Por ti, apenas e só, por ti!
Eu não acabo isto de maneira nenhuma, somente porque isto não é o fim, de nada, nem ninguém. Tenho esperança que não tenhas morrido, por isso, não morrerei, logo, isto não será o fim de um "Eu", e muito menos será de um "Nós"!


"Everything is made to be broken (...)"
Nao será assim, promete-me (com aquilo qe chamas de "motor da tua vida"). *_* «3

Sem comentários:

Enviar um comentário